Desde o lançamento de seus jogos originais, Crash Bandicoot tem sido um dos personagens mais queridos pelos gamers de todo o mundo. Agora, os fãs de Crash têm ainda mais razões para comemorar, já que ele está presente no jogo Skylanders Imaginators para Xbox One.

Skylanders Imaginators é o sexto jogo da série Skylanders, desenvolvido pela Activision. Nele, os jogadores podem criar seus próprios personagens, chamados skylanders imaginators, para proteger a Skylands. Além disso, o jogo permite o uso de skylanders de outras versões, como o próprio Crash Bandicoot.

Os fãs de Crash Bandicoot estão ansiosos por esta nova oportunidade de jogar com seu personagem favorito. No Skylanders Imaginators, Crash tem habilidades únicas, como o uso de sua conhecida Bazooka. Além disso, sua presença traz uma nova dimensão à história principal do jogo.

Para quem não conhece a série Skylanders, ela mistura diversas mídias, como jogos para console, desenhos animados na TV e produtos físicos. Os jogadores podem comprar as figuras físicas dos skylanders e usá-las no jogo, assim como ocorre com o amiibo para Nintendo ou o Disney Infinity para Xbox.

Com a adição de Crash Bandicoot, o universo de Skylanders ganha um reforço de peso, já que ele é um dos personagens mais icônicos dos jogos de plataforma. Sua entrada no universo de Skylanders pode ser vista como uma forma de homenagear o legado do personagem.

Skylanders Imaginators já está disponível para Xbox One e outras plataformas, e promete ser um dos jogos mais divertidos e criativos de sua série. Com Crash Bandicoot, ele se torna ainda mais interessante para os jogadores que buscam uma experiência nostálgica e ao mesmo tempo moderna.

A presença de Crash Bandicoot em Skylanders Imaginators é a prova de que o personagem ainda é muito querido pelos fãs, e seu legado continua vivo. A Activision acertou em cheio ao incluí-lo no jogo, entregando aos jogadores uma experiência única e emocionante, que mistura os melhores elementos dos jogos de plataforma com os de RPG de ação. Vale a pena conferir!

  • TAGS